domingo, 20 de fevereiro de 2011

Bye, bye....



Último final de semana das férias. Ele não poderia ter sido diferente dos outros. Divertido e engraçado. Sair para beber com os amigos não tem preço. Acordar com uma ligação noturna quando você está no sétimo sono tem, a cabeça de quem te ligou. Se forem seus amigos bêbados, aqueles que acabaram de sair da festa com você chamando para fazer uma viajem que parece absurda naquela hora da noite temos relações de amizades cortadas. 
No início acha que é apenas um trote. Às 7hs da manhã você acorda com uma ligação inesperada dos mesmos amigos. Ainda meio zonza de sono, acorda pensado o que eles querem a essa hora da manhã. Você não acredita quando eles dizem que realmente viajaram. “Não vocês não foram, mentira, duvido, para de zoar da minha cara, fala logo onde vocês foram ontem?”, você questiona seus amigos. Depois de estarem 24 horas ligados você assusta com a seguinte pergunta: “Vamos para o clube?”. Que bateria duracell é essa. Os seus amigos chamando para ir ao clube essas horas da madrugada e eles ainda viraram o dia, você não acredita no que está ouvindo. Minutos depois depara com os seus amigos já na porta da sua casa. Achava que seus amigos eram doidos, insanos, agora tem certeza. No final o único trote da história é lembrar que no outro dia você tem que acordar cedo. Sem a sua novela à tarde, sem o bar no fim do dia, apenas a agitada vida de estudo do seu último ano de faculdade. E o triste fim das suas últimas férias como universitária, resta apenas dizer bye, bye...

Um comentário:

  1. Oii

    Quem tem amigos assim não precisa de inimigos kk, muito boa a história. Já passei por umas dessas, e realmente, eu não respondo por mim quando alguem me acorda no meio do meu sono kkkk.
    As férias passam bem rápido, também estou no último ano de faculdade e está uma loucura, pelo menos tirei agora férias do trabalho e vou curtir muito.
    bjs

    ResponderExcluir