sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Estúpido Cupido



Todo mundo tem inimigos. O meu é o celular. Com um aparelho tão pequeno você pode causar um estrago enorme na sua vida. Esse aparelhinho multifuncional já me causou muitos problemas. Eu sou a única pessoa que conheço que já conseguiu mais de uma vez, mandar sem querer, a mensagem errada pra única pessoa na sua lista de contatos que não poderia receber.
Nem foi tão difícil conseguir essa proeza. E só você ir à caixa de mensagem responder a mensagem da sua melhor amiga perguntando da sua vida e não se dar conta de que selecionou o dito cujo. Clique em enviar e pronto!!
Minutos depois você recebe uma mensagem do dito cujo falando que mandou a mensagem para pessoa errada. A sua cara não cai no chão, ela despenca de vergonha. Nessas horas você quer ser qualquer um, menos você.
No fundo você sabe que é melhor deixar quieto que não há explicação plausível que vá consertar a situação. Mas uma voz do mal, aquela que não te deixa em paz, enquanto você não consegue se humilhar mais insiste para você tentar. E o pior você a ouve.
A situação já tava ruim você só consegue piorar. Você fala que a mensagem não era para ele, era para sua amiga. Ele pensa que sua amiga é outra pessoa com o mesmo nome e ainda insinua que está afim dessa pessoa. E o que você faz? Percebe que é melhor deixar a situação do jeito que está quanto mais você explicar pior vai ficar. Deixa-o pensando que a outra lá, a qual não tem nada a ver com a história o quer.
Afinal, o máximo que pode ocorre é ele levar um toco dela, ou pensando bem, ele pode não levar um toco e quem pode ter sido o cupido da história? Ai! Meu deus você. Imagina você manda a mensagem para pessoa errada, sem querer, ele faz todas as interpretações erradas possíveis e você ainda fica como o cúpido da história. A história tinha que ser invertida, ele e eu, não ele e outra qualquer. Depois, você percebe que tudo foi fruto da sua imaginação.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - comédia!
    Imagino como deve ter ficado sua cara, quando o dito cujo responde sua msg veii!

    ResponderExcluir