quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Prosa Drámatica: O dia da Verdade



Ontem foi o dia que resolvi sair do escuro é divulgar o blog de vez para os amigos. Fiquei um tempão ensaiando, pensando no nome, no tema que iria escrever e como escreveria. Acho que o tempo compensou pois houve muitos elogios. Mas sempre tem o amigo chato e invejoso...

Maria: e ai o que achou do meu blog?
O invejoso: o da nazaré
Maria: tem mais post em baixo
O invejoso: nem, já fechei
Maria: não gostou?
O invejoso: não me interessou
Maria: você é o único porque todo mundo elogiou, gostou disse que ficou engraçado.
O invejoso: tudo falso, só pra agradar
Maria: nem foi, você nem pra dar apoio em!
O invejoso: mas num gostei
Maria: invejoso, chato!
O invejoso: tenho inveja é do seu tempo livre, não do seu blog, acordaaaaa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário