domingo, 13 de fevereiro de 2011

Plantão do Drama: Sopa de Letrinhas




Às vezes eu misturo as palavras e as letras. Posso ler a mesma mensagem mil vezes que eu vou entender errado. Elas vêm como numa sopa de letrinhas, todas misturadas e de repente se organizam na minha mente da forma que eu quero. Um sim pode virar não, ou apenas sumir. O ponto de exclamação vira interrogação. E ainda consigo troca um simples M pelo S. Isso acontece em qualquer lugar ou com qualquer meio de comunicação. Eu vou ler errado nas primeiras vezes e só vou ver o sentido real depois que responder.  Acontece que depois, quase sempre, a minha resposta não faz sentido nenhum. Sim, entendi errado e respondi mais errado ainda. Afinal a diferença entre a exclamação e a interrogação é só a curva do ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário