segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Teorias infundadas de uma Maria Dramática: Como deduzir o status da vida pessoal do dito cujo pelas redes sociais




Vou começar um tópico novo aqui no blog. Fundadas nas minhas teorias que não tem fundamento nenhum, mas que servem para dramatizar mais a minha vida. Ah! São apenas coisas de cabeça de mulher mesmo. Neuroses infundadas, historinhas que nos mesmos colocamos na nossa cabeça. 

A primeira teoria ensinará: Como deduzir o status da vida pessoal do dito cujo pelas redes sociais. Pode parecer confuso. Porque nas redes sociais já tem a opção para você definir o status relacionamento, mas como nem tudo é o que parece ser. Bem vocês entenderam mais adiante. Dividirei o assunto em casos.

Caso 1: Você conhece um dito cujo. Ele adiciona o seu perfil e seu status é solteiro.
Neste caso, ou ele acabou um relacionamento sério e está na fase de pegação, ou e daqueles que nunca vão sair dessa fase. A primeira é fácil de descobrir, converse com ele e descubra quando foi o ultimo relacionamento sério que teve.  Se for a muito tempo de um crédito para o dito cujo. Mas bem pouco, ainda falta muito para ele ter 100% de crédito. Agora se ele acabou um relacionamento sério há muito tempo não o leve tão a sério, fica de boa e veja quais são as atitudes dele, porque palavras bonitas todos dizem, demonstrar só aquele que quer estar com você de verdade.

Caso 2: Você conhece um dito cujo. Ele adiciona o seu perfil e você vê que não há declaração de status.
Aqui também temos duas opções, ou ele já tem alguma peguete e está quase em um relacionamento sério, ou ele tem um relacionamento sério apenas não declara porque é um tremendo cafajeste e pega outras. De todo jeito, vigie os recados dele uma hora ou outra a peguete ou namorada vai mandar um recado comprometedor que te fará descobrir a verdade. Mas pode ser que ele seja solteiro mesmo e esteja à procura de alguém interessante.

Caso 3: Você conhece um dito cujo. Ele adiciona o seu perfil no inicio o status é solteiro, depois muda tira o status de relacionamento para não declarado.
Primeiro não pense que ele mudou por causa de você. Se ele era solteiro antes é porque ele continua solteiro e, portanto não te deve fidelidade. Vocês só ficam. Concluiu-se que ele ainda tem muitas por ai. A mesma chance que tem em ser por causa de você tem a Maria do Bairro, Maria Mercedes, a Marimar....e assim vai. Neste caso é melhor não vigiar os recados, porque há muitas chances de você descobrir as outras dele e sofrer vendo que você não é a única e que ele tirou não foi por causa de você. Também é provável que seja só mais uma tática para enganar todas, afim de que acreditem que ele quer algo sério. O que se fosse verdade não estaria solteiro. 

Caso 4: Você conhece um dito cujo. Ele adiciona o seu perfil status é casado.
Se vocês já tiverem ficado no mínimo é uma piada. Não é possível que exista alguém tão burro para adicionar a outra em redes sociais estando casado.  Se descobrir que é verdade sinta-se triste pela esposa dele e não volte a ver-lo novamente. Agora se vocês nunca ficaram leve em consideração que ele pode estar querendo só sua amizade mesmo (eu duvido muito disso, mas não custa dar um crédito), se ele insistir em te ver tenha certeza que ele não presta. 

Caso 5: Você conhece um dito cujo. Ele adiciona o seu perfil status namorando.
Esse caso não tem a história de que pode ser brincadeira. Para colocar namorando é porque o dito cujo está mesmo em um relacionamento sério. Se vocês já ficaram caia fora que ele não vale nem uma moedinha de 1 centavo.  Apesar de que nesse caso eu duvido que ele adicione alguém que ficou. Assim só posso pensar que quem adicionou foi você. Nesse caso se ele te aceitar ele é um tremendo cara de pau. Caia fora de todo jeito.

Como disse são só teorias infundadas! Pode ser ou não verdade. Não tem nenhuma verdade cientifíca comprovada. A uma grande probabilidade de tudo não passar de devaneios....

Nenhum comentário:

Postar um comentário