sábado, 26 de fevereiro de 2011

Prosa Dramática: Porque não existe zona para mulher?




Já pensaram porque não existe zona pra mulher? Ou melhor, já reparam que só existe zona para homem? A questão controvertida surgiu a partir de uma conversa com outra Maria Dramática:

“Eu perguntei se na festa ia ter uns amiginhos para a gente. Ele me mandou ir para zona.” Contei sobre a conversa com um amigo.
“Fala para ele que quem vai pra zona é homem.”
“Nem existe zona para mulher! Preconceito, não?”- disse indignada.
“Porque pagar se conseguimos de graça”
“Eles também não precisam pagar”
“Alguns só pagando mesmo”
“Nem é assim, existe tampa da panela para todos.”
“Mas essa história de tampa da panela não é de amor? Não tem nada a ver com sexo.”
“Eu quis dizer que existe gosto para tudo. E outra coisa quem ama faz sexo...”
“O homem pensa bem diferente. Não precisam amar a mulher para transar.”
“Mulher também não.”
“A maioria das mulheres não transam com o cara por necessidade, o que é o caso deles, às vezes.”
“Eu conheço algumas mulheres que transam só por transar! Isso está mudando muito.”
“Eu disse a maioria, ainda é a maioria. Alguns anos nada se sabem.”
“Seria um bom empreendimento. Montar uma casa de massagem só para mulheres. Como ninguém pensou nisso ainda?”- Começou a sessão de gargalhadas da minha ideia.

Eu acho minha ideia pertinente. Ainda com o crescimento acelerado do mercado gay dá para fazer dois ambientes, aproveitando a versatilidade que os produtos oferecidos. O lucro é certo.

Um comentário:

  1. olhaa, mas que boa ideia hein!!!!

    www.pgbateboca.blogspot.com
    @paullirodrigues

    ResponderExcluir