segunda-feira, 28 de março de 2011

Melô- Drama: Versos sem Respostas



 
Há várias formas de se demonstrar os sentimentos por alguém escrevendo, cantando, oferecendo um presente. Mas nenhuma delas vale se não houver reciprocidade. Essa é uma maneira de saber se a pessoa gosta mesmo de você. Ninguém, que tenha um mínimo de afeição pelo outro vai deixar de retornar uma declaração, um verso ou uma ligação.
A música do Skank trata de uma pessoa que se apaixonou, porém não foi correspondido. Mas ainda há um sentimento, da parte do eu lírico:

Ainda lembro o que eu estava lendo
Só pra saber o que você achou
Dos versos que eu fiz
E ainda espero
Resposta

O drama: eu lírico está apaixonado.  Relembra os momentos bons que teve com o interlocutor. Seria tudo muito lindo, se esse tivesse o mínimo de trabalho em responder os versos do eu lírico. Mas o pior não é isso. Até aqui tudo bem. O mal está em esperar a resposta. Que eu garanto, ela nunca vira. Se a pessoa não respondeu depois de um tempo, você foi vítima da pegadinha do sumiço. E por favor, não de uma de louca, surtada, paranóica não insista na “resposta”. Assim como na música diga quem é, siga adiante, continue distante e procure outro. Afinal a fila não anda e sim disputa racha. Você merece coisa melhor. E a outra pessoa jogue- a para o cadastro de reserva. Quando não tiver nada para fazer é a última opção.



Nenhum comentário:

Postar um comentário