quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Minha querida, eu te avisei!




Não suporto quem julga, por alguma razão, ter mais experiência que as outras sobre a vida. Aquelas pessoas que usam aquela típica frase “minha querida, você ainda tem muito que aprender sobre a vida”, realmente, consegue me perturbar.  Quem elas acham que são para usar tal frase com qualquer pessoa que seja? No mínimo devem ter passado por todos os tipos de situação para saberem serem donas da razão ou mesmo a quantidade de experiência que determinada pessoa precisa.

Por nenhum dos acasos acredito existir tão pessoa. São pessoas que não tem mera visão de mundo e do que seja viver. De que a vida é feita de experiências do dia-a-dia. Nenhuma se iguala a outra. A mesma experiência que o outro tenha você não terá igual, porque cada um tem a sua maneira de ver, entender e recepcionar a vida.  Assim, não me venha dizer que tenho muito que aprender com a vida, porque e bem possível que só por essa frase você tenha que aprender o mesmo tanto ou mais do que eu sobre a “vida”.

Agora só me resta, desejar profundamente que tais pessoas, ainda engulam suas palavras e que, por mero sentimento de luxúria, o destino de alguma forma me coloque na posição de usar a típica frase: “minha querida, eu te avisei”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário