segunda-feira, 27 de junho de 2011

Alerta vermelho: Cilada.




A intuição feminina funciona como um alerta. É aquele sinal que pisca incessantemente e insistimos em ignorar, quando encontramos um homem da espécie canaglia. Convenhamos não é muito difícil de achar. Essa espécie vem se proliferando em números inimagináveis. Sério, a situação é de Pandemia, pior que a Gripe Suína ou qualquer outro vírus letal que passou na terra. Tenho medo que até cause a extinção da espécie praestare, a única espécie que deveria existir. A original sem qualquer sintoma de mentiras e migués.
Após essa breve observação pensamos: de quem é a culpa? É tenho maior contra gosto de admitir que sejam das mulheres. Confesso nos somos causadoras de todo esse drama que vivemos. Não damos importância para o nosso sinal de alerta, ignoramos e damos início ao um pseudo relacionamento (pseudo porque essa espécie canaglia quer que acreditem que exista um relacionamento quando na verdade não se tem nada). Insistimos em um relacionamento que desde o início já sabemos que não tem futuro. Quando o dito cujo canaglia consegue o fim útil da relação tudo perde a graça para eles, enquanto que para as Marias Dramáticas é quando começa.
Então ao ignorarmos o nosso alerta e insistimos nesse tipo de relação estamos alimentando esse vírus maligno. É fato enquanto existir quem os alimentes, caindo na conversinha, dando tudo que desejam nunca deixaram de existir. Por isso peço incessantemente dêem atenção no sinal de alerta é quando piscar é cilada, saiam dessa antes que seja tarde demais e não exista mais os ditos cujos praestare.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário