segunda-feira, 11 de julho de 2011

Teorias infundadas de uma Maria Dramática: O sumiço....



Às vezes fico perplexa com os homens, aliás a maioria das vezes estou perplexa com os homens. Eles têm um jeito insano de inverter os acontecimentos. A última aconteceu mais de uma vez e com mais de um dito cujo é o sumiço. Quando menos espera recebe uma ligação inesperada, ou mensagem por qualquer meio de comunicação daquele dito cujo que você saiu já faz algum tempo. Vem aquela indagação idiota da parte dele o que é pior: “Você sumiu! o que foi?”. Como sempre tenho algumas teorias essa atitude.
Primeiro o dito cujo deve ser uma mocinha donzela, tome cuidado que ele pode gostar da mesma fruta que você. Perigoso ele ainda pegar os seus ex- namorados, até mesmo roubar seus pretendentes, o que seria muito inconveniente. Perguntar “por que sumiu” mostra que você esperava algo, ou seja, ele deseja que a mulher não suma. Assume o papel da mulher, ele é mocinha donzela que fica do grudado no telefone no dia após o encontro esperando o telefonema da Maria Dramática.
Óbvio que não é isso, homem que é homem nunca assumiriam esse papel, e se não for homem primeiramente nem sairia com você, mas numa situação dessa não há como negar que parece mocinha donzela. Então partimos para segunda explicação.
A dura verdade, porém precisa ser dita. Se há algum tempo vocês não se falam, do nada te liga é só para manter você na dele, afinal nunca se sabe quando é época de vacas magras e gordas. Afinal ele sempre tem em mãos a sua agenda telefônica para época das vacas magras. O azar é da XUXA que fica lá no o fim da agenda. O “porque você sumiu” é só um jeito dele jogar a culpa em você por não estarem se falando, como se a obrigação fosse sua. Pode ter certeza que ele sabe que a obrigação de ligar é sempre dele.
Maria Dramática que se preze sabe qual sua competência no relacionamento, portanto, se o cara não ligou, e algum tempo depois teve a cara de pau de te ligar e fazer essa pergunta é porque ele não quer ser levado a sério, então ela joga na sua planilha de prós e contras daquele dito cujo. Se for positivo não entra na dele, mas ainda o dá esperança de conseguir algo com ela, se for negativo desliga o telefone na cara e reza para que o dito cujo nunca mais a ligue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário