segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Quem ama bloqueia, exclui do Orkut é a declaração.



Tudo começou com uma simples frase dita no lugar errado, na hora errada e pela pessoa errada. Ele é um daqueles amigos brincalhões que às vezes perde a noção e acaba exagerando na brincadeira e eu sou a amiga nervosa alvo de brincadeiras só para verem minha reação. E dessa vez não foi diferente, ele disse algo em público que era só para me irritar e ficou parecendo que tinha sido dito por mim. Depois disso veio o drama: primeiro o meu, depois o dele!
A minha parte consistiu em explodir, espernear, brigar, xingar bem todos os exageros de uma pessoa com raiva. Na hora até camuflei alguns vestígios possíveis da frase, porém nem todos os lugares foram observados é algumas pessoas viram e acreditaram que a declaração tivesse partido de mim, pelo menos eu acho que a pessoa a quem ela se destinava não a viu. Pelo menos não sou eu que vou perguntar, e como essa pessoa não veio falar comigo sobre isso só agi como se nada tivesse acontecido.
Alguns dias se passaram.... então veio o drama dele, do meu amigo:
Sem tocar no assunto durante vários dias, surgi então o temido tema na conversa. Ele fez o drama dele dizendo que quando ele faz as brincadeiras é coisa para apelar, discutir, brigar mas se ele é o assunto da brincadeira tem que aceita- las . Para tentar acabar como o problema o meu amigo decidiu me excluir do Orkut. Como se esse fosse o problema. 
O porque dessa decisão ainda estou tentando entender já que o problema está em brincadeiras feitas em público o que não teve nada a ver com Orkut. Há diferenças entre brincar entre amigos em que você tem afinidade, liberdade e conteúdo dos acontecimentos para entender a brincadeira. Quem está fora do circulo de amigos não vai entender o sentido real da situação e fazer interpretações erradas.  Portanto a história acontece bem longe do Orkut ou qualquer outra rede de social.
Assim este é apenas um drama de tantos que já ocorrem e que ocorrerão. E o resultado foi apenas desperdício de lágrimas e palavras. É claro, agora somos amigos só de sair, tomar tererê, conversar, no MSN, no facebook, mas Orkut somos estranhos um para o outro!! 
Lembrando que é possível que este texto resulte em mais um drama, então preparem que pode vim o segundo capitulo....

2 comentários: