sábado, 29 de janeiro de 2011

Melô-drama: Sabe aquela lua que brilhava lá no céu, aqui eu busquei ela só pra te dar


Uma musica que tenho pensado bastante nos últimos dias é uma nova do Exaltasamba, a qual o eu lírico promete buscar a lua que brilha lá no céu para seu amor. Ela me lembra aos famosos "migués" que todo homem fala para tentar conquistar a mulher. Para mim "migués" são nada mais que mentiras contadas apenas com a intenção de fazer a mulher acreditar que o cara gosta dela e assim torne mais fácil conseguir o fim que  a principio todo homem visa numa relação: Sexo. As marias mais novinhas acreditam em tudo, as mais espertas demoram um pouco mais para cair na conversa e as aquelas que já estão cansadas desse papo, fingem que acreditam porque até mesmo nos mulheres gostamos de um pouco de romantismo e também  queremos o mesmo fim que os homens.

“Ta vendo aquela lua que brilha lá no céu
Se você me pedir eu vou buscar só pra te dar”

MENTIRA. Vai buscar é nada... se fosse já teria trazido a muito tempo. Qual é pessoal! Qual mulher que não gostaria de receber a lua? ou qualquer outro presente com uma declaração de amor e para que isso aconteça precisamos pedir? Por favor, homens acordem!! Se querem que acreditamos em vocês, então já tragam a lua e em vez de dizer “Ta vendo aquela lua que brilha lá no céu ....Se você me pedir eu vou buscar só pra te dar” digam: “ Sabe aquela lua que brilhava lá no céu, aqui eu busquei ela só pra te dar”. 

Esse trecho é apenas uma demonstração de como podem vir camufladas em palavras bonitas as mentiras contadas a nós mulheres. Eu sempre digo, falar é facil, fazer é dificil. É mais fácil ainda fazer o que eu pedi, o supreendente vai ser quando já vier com a lua pra me dar.

 Para quem não conhece a musica, está ai o video:


Nenhum comentário:

Postar um comentário