quarta-feira, 18 de abril de 2012

Motivação, inspiração e senso de humor



Há muito tempo que não escrevo, ando ocupada e ao mesmo tempo fraca de novidades relevantes para serem postadas. Está bem! Confesso:  talvez não tão irrelevantes. Talvez algumas histórias curiosas e engraçadas surgissem nesse período, talvez eu ainda as escreva.
O que falta para escrever sobre elas? Motivação, inspiração e senso de humor. As três coisas tem que estar juntas para um bom texto, ambas são requisitos essenciais para que tudo ocorra bem.  
Motivação é ter os fatos, o que pode ser qualquer acontecimento na vida. Levando em consideração que tenho uma vida razoavelmente movimentada. Podemos dizer que não fico trancafiada em casa 24 horas por dia mesmo e se ficasse ainda poderia contar histórias de como os móveis começaram a falar e que de repente viraram meus melhores amigos, sendo assim digo que não houve falhas nesse quesito. Resta analisar os outros dois.
Sendo mais suscita, pois levando em consideração que ninguém lerá um texto de meia hora de uma reles amadora há blogueira. Quero apenas dizer a minha conclusão de que chego não me resta outra desculpa a não ser a falta de senso de humor, minhas piadas andam tão fracas.
 A inspiração está comprovada ao dizer que meus móveis aprenderam a falar, mas não consigo pensar em nenhuma piada para essa situação. Assim anda acontecendo com as situações da minha vida. Falta senso de humor para enxergar de uma maneira engraçadas o seus acontecimentos, espero que esteja superada essa fase.  Eu devo voltar a escrever porque eu digo: CARA COMO EU SINTO FALTA DISSO AQUI!
Só pra constar eu não sou louca, ok?  Os meus móveis não falam comigo, apesar de ter ouvido comentários que teria surtado por conta do ano passado, mas é tudo mentira das paredes da minha casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário