sábado, 10 de dezembro de 2011

O Ano....




Esse foi “O ANO”,  marcou o fim de uma fase muito importante da minha vida. Ele começou assustador cheio de obrigações que pareciam ser intermináveis. Responsabilidades que em primeira vista eram impossíveis de serem cumpridas, por fim, apimentando cada um dos 365 dias, escolhas inadiáveis de decisões importantes que irão definir o meu futuro.
Sempre soube que esse momento ia chegar e também sabia a sua data exata:  5 anos à contar do dia que entrei na faculdade. No início do “O ANO” era tanta coisa a se fazer achava que no fim ia acabar internada em algum hospital para loucos.  Precisava enfrentar o meu medo,  libertar do sentimento de incapacidade diante de todas as obrigações que me esperavam. A angustia gerada por toda essa confusão apertava o meu peito levando a crer que não sobreviveria a esse ano. Estava determinada que terminaria louca ou insana.
Nunca fui de entregar os pontos, mesmo acreditando nessa ideia maluca decidi ir levando até o dia que decretariam minha loucura. Óbvio que “O ANO” passou,  eu não acabei nem louca, muito menos insana, ao contrário, “O ANO” acaba como um dos melhores anos da minha vida. Aquele que me tornei mais madura, mais responsável e consciente que preciso mudar. Se assim não for, a vida vai passar, enquanto eu estarei estagnada, freqüentando os mesmos lugares, cometendo os mesmos erros, repetindo as mesmas experiências que já não me acrescentam em nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário