sábado, 7 de maio de 2011

As palavras mágicas

Há momentos em um relacionamento que você briga por nenhum motivo racional lógico. Aquele motivo bobo, tão pequeno, mas que o faz tão irritado apenas porque ele existe.  Tudo é fruto da sua imaginação, bem, até que se prove o contrário. Então você inventa inúmeras teorias para justificar o porquê daquilo pelo menos 99% delas estarão erradas. A verdadeira razão você nunca vai descobrir. Mas mesmo assim você faz o drama, diz que é para apimentar a relação. É nisso que você quer acreditar.
No fundo talvez seja porque você está entrando num terreno desconhecido que você tenha conseguido evitar até então. Talvez seja você se sabotando mais uma vez. Não há justificativa para o drama, nem precisava quer apenas que ele exista. Tava tudo certo para os dois. Continuará certo, não do modo como você pensa ser o melhor, mas apenas como deve ser.
Mesmo com todo o drama ainda existe 3 palavras que conseguem concertar tudo. Apagar instantaneamente da cabeça a razão do drama. São palavras mágicas que pronunciadas no momento certo faz a Maria Dramática esquecer-se do motivo da briga. Mas só use se o motivo for fútil, senão pode complicar mais a situação. Quando ditas a pessoa pode se fazer de durona, mas no fundo ela já se derreteu e você já esta perdoado.  São elas: Eu te amo ou qualquer sinônimo dependendo da fase do relacionamento pode ser trocado por gosto de você, eu curto você entre outras variações. Escolhida e usada com moderação fazem um milagre que nenhuma desculpa por mais que seja verdade faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário