segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Maria Dramática Horror Story





Prometi a mim mesma que não assistiria romances tão cedo. Eles sempre trazem aquele sentimento de carência de volta, não estou no momento para resolver essa situação. Então, prefiro reprimir. É deixar para depois (o mais longe possível) o que você pode fazer hoje. Só nesse caso.
Pensei que cumpriria. Até assistir as temporadas de Doctor Who é virar fã de David Tennant. Ok! Parece estranho, já que Doctor Who não é uma série romântica. Mesmo se fosse, também não teria importância, o meu problema é só com filmes, séries não entram (tá eu sou estranha, já que as duas coisas são praticamente a mesma coisa).
E o que David Tennant tem a ver com a história?  É simples, quando eu gosto de algo eu pesquiso tudo, neste caso a série e o ator. Fiz minha pesquisa de rotina, descobri séries e filmes que o ator trabalhou, mas como ele não é muito conhecido no Brasil, não tinha muita coisa para ver com legenda em português.
Mas tinha um filme, comédia romântica. Oh! Lord. Era daquelas ainda que te faz chorar no final, querer viver a história do principal do filme e o pior faz você pensar no seu status forever alone.
Como eu queria que aquele filme fosse um trágico drama da vida real, na qual todo mundo sai infeliz no final. Até mesmo um de terror com alienígenas que invadem a espaçonave e usam o ser humano para se reproduzirem e depois saem pela sua barriga, daqueles bem toscos.  Mas não, tinha que ser comédia romântica. Maldita carência, o filme de terror na minha vida: eu sei o que se passa e você ainda vai ter que lidar comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário